Quem somos


ENTENDENDO NOSSO CONCEITO (1)

Nosso blog é uma marca registrada. Toda cópia total/parcial de nossas páginas postagens e dicas é proibida. Causando uma multa ou até prisão.
Experts Dragon City®  não partence ao grupo Social Point®  ou faz parte do Dragon City.

1.1 QUEM SOMOS 

Nosso blog tem como objetivo proporcionar um melhor jogo para o aplicativo Dragon City do Facebook, nós atualmente estamos em grande evolução, atualizando nossas postagens quando forem ultrapassadas. Nosso blog consta com dicas oficiais e reais, as regras aqui disponibilizadas são totalmente de domínio público, aonde qualquer pessoa pode usar sem causar problemas ao seu jogo, nossos postadores são responsáveis não colocando dicas falsas e nem postar links externos de download de ''programas'' que prometem que darão benefícios falsos e invés disso piora o seu jogo trazendo vírus ao seu computador. Estamos com mais de vinte mil visualizações únicas por dia.

1.2 PÚBLICO ALVO 
Nosso público alvo é os jogadores de Dragon City que estão a procura de melhorar a jogabilidade do jogo e aprender dicas incríveis para um bom e limpo jogo.

1.3 POR QUE SOMOS BETA? 
A denominação Beta significa que a iniciativa do Experts Dragon City®  se
encontra em um estado de evolução contínua e permanente, por isso a atual versão da
comunidade não é definitiva. É nossa intenção melhorar o ambiente, proporcionar novas dicas úteis e inovadoras, melhorar os processos de inovação e melhorar seu jogo.
Esteja atento e colabore. Experts Dragon City®  é uma comunidade aberta que
aprecia a sua participação ativa: compartilhe as suas experiências de Dragon City,
seja ajudado e ajuda também nós com a sua preciosa colaboração.

Experts Dragon City®  respeita os Termos de serviço do grupo Social Point® .

                               

1 Experts Responderam:

  1. Quiero agradecer en este sito al que publicó este hack, estaba cansado de tanta basura rondando y como soy agradecido les dejo el video: http://youtu.be/tjgQ0poCB5k

    ResponderExcluir