[INFO/COMO FAZER] Dragão Lendário

Olá queridos leitores, estão bem? Bom, nesta postagem estarei trazendo como fazer e informações deste dragão, espero que gostem =)

Como Fazer:

Dragão  + Dragão Fogo Frio
Dragão Gomoso + Dragão Futebol
Dragão Gomoso + Dragão Fogo Frio
Dragão Gomoso + Dragão Gomoso


Informações(Ficha técnica):

Clique na imagem para ampliá-la



30 Experts Responderam:

  1. qual dragao lendario da gomoso+petrolio

    ResponderExcluir
  2. caio nenhum lendario so pode com gomoso,tatu,fogo frio e futebol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao eu consegui com gomoso+petroleo
      e pirata +petroleo

      Excluir
    2. Kamilla, eu cruzei Pirata mais Petróleo e deu o Lendário Cristalino.... o tempo de curzamento foi de 1 dia e 23 hrs... (:
      Fllw... Byee!! (h)

      Excluir
  3. curte estelar mais puro

    ResponderExcluir
  4. kra eu coloco futebol+fogo frio e sai dragão de fogo so dura 24 segundos

    aconteceu isso ja 5 vezes. tem q impulsionar com gemas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente o futebol+gomoso, eu consegui eles na primeira com impulso, vai dar certo, não adianta dar impulso em qualquer cruza que não sabemos se dará certo, eu havia cruzado fogofrio e gomoso com impulso duas vezes e não adianto

      Excluir
  5. Waoo al fin eh encontrado un hack de gemas que si sirve, pude sacar 100.000 gemas cada vez que lo he usado. Este hack si funciona no es un engaño solo entra a esta página y sigue solo tres sencillos pasos ---> adf.ly/IjsQQ

    ResponderExcluir
  6. o meu drago lendario ta no lv 15 e tem mais de 10000 de vida
    como ele ficou assim

    ResponderExcluir
  7. Al Fin encontre un hack de Gemas para Dragon City, pude sacar 100.000 Gemas cada vez que lo he usado. Este hack si funciona no es un engaño solo visita esta pequeño tutorial que te enseña como funciona https://www.youtube.com/watch?v=4o7E7YTTxGM

    ResponderExcluir
  8. tenho todos os lendarios e 5 puros todos os meus lendarios eu impulssionei e deu de primeira todos

    ResponderExcluir
  9. GOMOSO + GOMOSO NO MEU DEU GOMOSO COM O CRUZAMENTO IMPULCIONADO QUE RAIVA PERDI 5 GEMAS ;((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kamila bota fogo frio1 depois vem futebol da um dragão lendaro

      Excluir
  10. aff eu fiz gomoso+fogo frio e deu errado isso que eu ainda impulsei procriaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai vc pode ter feito de um jeito errado entao

      Excluir
  11. Eu coloquei fogo frio + futebol e deu 1 dia e 12 hrs entao é um tipo lendario né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lendarios são apenas com 2 dias de incubação!
      #FikaaDica!

      Excluir
    2. cara fogo frio+futebol=cristalino

      Excluir
  12. Quantas Horas Da para saber se deu D.Lendario no M.de Procriação?
    Coloquei Gamoso + Gamoso deu 10Horas u.u Oq Será ?

    ResponderExcluir
  13. Al Fin encontre un hack de Gemas para Dragon City, pude sacar 100.000 Gemas cada vez que lo he usado. Este hack si funciona no es un engaño solo visita esta pequeño tutorial que te enseña como funciona https://www.youtube.com/watch?v=4o7E7YTTxGM

    ResponderExcluir
  14. WOOOW tengo mi 100.000 gemas! y gratis! miren este video ya!! http://ruby.gemasgratisya.com

    ResponderExcluir